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Suporte - SLA


Nós temos 3 opções de suporte SLA disponíveis

Suporte Padrão

  • Tempo médio de resposta de 2 dias pra Tickets de Suporte através do Mantis
  • Suporte em horário comercial
  • Suporte disponível via Skype, Mantis e Email
  • Esse nível de suporte não está disponível pra usuários da Oracle

Suporte Prioritário 5/24

  • Tempo médio de resposta de 1 dia pra Tickets de Suporte através do Mantis
  • Suporte 5/24 – (Do fim da tarde de Domingo ao da tarde de Sexta-feira)
  • Suporte disponível via Skype, Mantis, Voz e Email

Suporte Prioritário 7/24

  • Tempo médio de resposta de 4 horas pra Tickets de Suporte através do Mantis
  • Suporte 5/24 – (Do fim da tarde de Domingo ao da tarde de Sexta-feira)
  • Mais 12 suportes 7/24 pra cobrir incidentes nos finais de semana
  • Suporte disponível via Skype, Mantis, Voz e Email

Nós também oferecemos

Serviços de Treinamento

Serviços Profissionais