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Características da Avetti Commerce

  • Inventário Escalável - Testado com 1 milhão de itens
  • Categorias Escaláveis - Testado com 10 000 categorias
  • Habilidade de ajustar os valores de frete individualmente pra cada item
  • Alta performance, capaz de carregar 280 páginas por segundo em um servidor AWS m1.large (8GB, Linux, MySQL)
  • Dimensionamento automático de imagens com 4 tamanhos de imagem padrão (grande, item, thumbnail, pequeno)
  • Upload de múltiplas imagens por produto
  • Dimensionamento automático do Cluster de servidores AWS
  • Acesso SFTP pra gerenciamento de imagens e itens, bem como a habilidade de modificar o status de pedidos, inventário, e preços através do upload de um arquivo CSV
  • Propriedades de clientes geradas automaticamente com opções de configuração disponíveis para o representante de atendimento ao cliente
  • Opções de single sign-on com Google, Facebook e Twitter
  • Carousel de imagens com capacidade de apresentar diferentes grupos de imagens por produto
  • Opções de produtos podem ser definidas através de listas, botões de rádio, e amostra de cores
  • Utilizando nossa poderosa biblioteca CommerceShopJS, você pode reconfigurar opções de produtos dinamicamente e escolher se quer ou não ocultar produtos fora de estoque
  • Produtos fora de estoque podem ser mostrados com a opção de solicitar uma notificação assim que estiverem disponíveis
  • Suporte a pedidos de múltiplas SKUs, pra compra rápida de múltiplas variações do mesmo produto
  • Administradores e Representantes de Apoio ao Cliente podem enviar mensagens diretamente aos clientes no site
  • Possibilidade de fazer login como cliente para solucionar problemas de pedidos ou funcionalidade facilmente
  • Ao fazer um pedido, nossa solução atualiza automaticamente as propriedades do cliente, como o último item encomendado e a geolocalização do cliente
  • Limite a disponibilidade de produtos com base na geolocalização a nível de país ou estado
  • Calcule automaticamente impostos e fretes com base na geolocalização
  • Defina segmentos de clientes por geolocalização e limite promoções e ofertas por esses segmentos
  • Áreas de vendas baseadas na geolocalização de clientes
  • Alertas de detecção de fraude quando a localização do cliente e o endereço de faturamento diferem muito
  • Suporte a múltiplos idiomas em páginas administrativas e páginas Front End (Loja)
  • Novos idiomas podem ser adicionados simplesmente modificando arquivos de propriedade
  • Spring Messages significam que o conteúdo de texto pode ser acessado rapidamente a partir do banco de dados, permitindo vários idiomas e formulações múltiplas por idioma em um único servidor sem exigir atualizações de código ou tempo de inatividade do servidor
  • Capacidade de criar relatórios detalhados usando o Eclipse BIRT
  • Determinar os itens de maior rotatividade com base nas alterações dos dados de inventário
  • Gere mais de 28 relatórios com base nos itens de maior rotatividade, alterações no inventário, produtos frequentemente comprados junto a outro produto, produtos normalmente comprados com o último produto adquirido, os mais vendidos, e categorias
  • Configure seus próprios relatórios personalizados em nosso módulo de administração
  • O software opcional PCISecure está de acordo com PCI DSS v3.1
  • URLs especificáveis, títulos de página, descrições de metadados, palavras-chave Meta para todas as páginas de catálogo
  • Geração automática de URLs, títulos de página, meta-tags
  • Geração automática de Sitemaps
  • Descrições de produtos sazonais (ex: Descrição diferente na época do dia das mães)
  • HTML
  • REST/AJAX
  • SOAP/XML
  • Qualquer página também pode ser acessada em formato JSON
  • Usando a tecnologia Apache Velocity - Um tema é um conjunto de templates
  • Velocity permite que você use templates publicados no banco de dados permitindo acesso de alta velocidade, já que eles são publicados e armazenados na memória RAM
  • O "Object Transfer" e o “Technology Catalog" da Avetti extraem dados de qualquer objeto Hibernate (Banco de Dados)
  • Templates de auto-renovação. Faça backups diários
  • A biblioteca de templates permite que centenas de lojas compartilhem modelos comuns
  • 10 temas de design personalizáveis ​​estão incluídos
  • 1 demonstração profissional está incluída
  • Gerenciamento de temas para copiar alguns / todos os templates entre os temas
  • Os temas podem ser associados a aliases de domínio, permitindo que diferentes lojas tenham aparências diferentes em URLs diferentes, mas compartilhem o mesmo catálogo
  • O tema de conteúdo permite que você agende o conteúdo promocional, separe conteúdos por tema e faça alterações a qualquer momento
  • Temas que utilizam o mesmo HTML e modificam o layout com CSS
  • Designs de temas customizáveis permitem que você tenha uma página responsive pra Tablets e Smartphones
  • Temas POS (Point of Sale) estão inclusos e otimizados pra times de vendas usando códigos de barra
  • Comece com 1 servidor e auto dimensione conforme necessário à medida que aumenta a carga
  • Ou comece com um cluster de servidores para alta disponibilidade e auto dimensione para lidar com cargas elevadas
  • Scripts da Avetti para configurar alarmes e políticas de dimensionamento automático do Cloudwatch
  • Scripts da Avetti para aumentar e diminuir o Cluster durante implementações de código
  • Integração incluída com S3 e a nuvem
  • Instalação rápida de scripts em servidores AWS
  • Integração e configuração automática do SES (serviço de e-mail simples)
  • Integração opcional com a recuperação de desastres da Avetti para fazer backup de instâncias offline da AWS
  • Integração a Elasticache (Memcache)
  • Integração com RDS ou MySQL local com RDS Slave
  • Auto DNS para rotear 53 para minimizar a necessidade de IP elástico
  • Integração com ELBs (Elastic Load Balancers)
  • Experiência com VPCs (Amazon Virtual Private Cloud) e configurações avançadas

Características do B2C

Os recursos pra B2C também estão disponíveis pra lojas B2B
  • Análise integrada
  • Integração com relatórios do Google Analytics Commerce
  • Documentação para configurar o Google Analytics e o Adwords
  • Venda 1 ou mais arquivos digitais com um produto
  • Sirva com segurança o arquivo do servidor ou a partir do S3
  • Locker digital na página “Minha Conta"
  • Cross Sell Upsell
  • Itens Relacionados com Basket Upsell
  • Accessórios
  • Grupos de itens relacionados ilimitados
  • Cross Sell de Página de Item
  • Itens "Você Também Pode Gostas" auto gerados
  • Segmentos de Clientes Baseados na Geolocalização ou Endereço de Faturamento dos Clientes e Propriedades do Cliente
  • Conteúdo exclusivo ou preço por segmento de cliente
  • Cupons - Global, por grupo de compradores, carregado de uma lista, uso único, uso limitado, uso ilimitado
  • Certificados de presente
  • Cartões de presente
  • Feeds de dados para enviar produtos para outros sites
  • Promoções virais
  • Compras em grupo
  • Uso de pontos de recompensa para direcionar o tráfego para um item
  • Descontos que podem ser segmentados por categoria ou produto
  • Configurações de prioridade de merchandising por produto para globalmente e por categoria, aumentar a visibilidade e rotação de um produto utilizando o “Você Também Pode Gostar” automático
  • Vendas Privadas e Vendas Flash (Q1)
  • A/B Split Testing
  • O Gerente de anúncios permite a venda de espaço de anúncio e resultados de gravação em centenas de lojas
  • Busca Facetada com multiseleção
  • As facetas podem ser baseadas em especificações do produto e propriedades de produtos com múltiplos valores
  • Você pode definir facetas por categoria e usar a página de administrador para gerenciar
  • Pesquise dentro de um conjunto de resultados de facetas
  • Facetas Suportadas em tablets e smartphones através de Design Responsivo
  • Domínios separados por revendedor
  • Compartilhe produtos em 1 loja ou use lojas separadas
  • Conteúdo exclusivo por loja (vendas locais, promoções)
  • Limite a quantidade de produtos por revendedor
  • Ordene por “Em estoque" primeiro, alta a baixa prioridade de Merchandising, e, em seguida, a classificação padrão
  • Ordene por Mais Populares, Mais Vendidos, Preço, Título
  • Ordenamento facilmente configurável através de páginas de administração para fazer alterações de configuração do Solr
  • Crie Pedidos
  • Edite Pedidos
  • Modifique status de pedido
  • Envie o status do pedido por email ao cliente
  • Integração com processadores de pagamento
  • Upload através de XLS ou Serviços Web de status de entrega / envio
  • Especifique Mensagens por Comprador visíveis quando os mesmos retornam
  • Gere certificados de presente para clientes que receberam remessas danificadas
  • Visualize pedidos, balanço de certificados de presentes, balanço de pontos
  • Visualize informações de clientes
  • Capacidade de RMA (Autorização de Retorno de Mercadoria)
  • Faça login como cliente pra completar um pedido por telefone
  • Obtenha pontos por Real gasto ou uma quantia específica por produto
  • Gaste pontos em uma loja de pontos dedicada
  • Login utilizando o mesmo usuário/senha da loja principal
  • Limite a quantidade de pontos obtidos ou configurável pra pagar através de cartão de crédito caso os pontos sejam insuficientes
  • Lojas de Descontos / Lojas de Empregados - Ordens Limitadas a um Limite Anual ou Mensal
  • Modifique todo o conteúdo através das páginas de admistrador
  • Publique o conteúdo para a loja
  • Agende conteúdo
  • Aprove conteúdo

Características do B2B

B2B Estende os Recursors de B2C e Estão Disponíveis para Qualquer Tipo de Loja
  • Configure contas de usuário em uma loja onde os fornecedores podem inserir produtos em uma determinada categoria
  • Interface do usuário mais simples do que a abordagem de loja completa e um prefixo é automaticamente atribuido para qualquer código de produto inserido
  • Usa apenas 1 loja. Uma boa abordagem para pequenos comerciantes terem o fornecedor introduzindo dados do produto de uma forma mais simples
  • Configure centenas de lojas e faça com que eles repliquem itens para uma loja comum a todas, o "Marketplace"
  • Lojas podem ser usadas por fornecedores para inserir e atualizar produtos
  • Ou podem ser lojas individuais em domínios exclusivos e o Marketplace é a agregação de alguns ou todos os produtos nessas lojas
  • Se cada loja tiver SKUs diferentes, os pedidos podem ser aceitas no Marketplace, receber o pagamento, e o ERP pode então faturar os clientes separadamente
  • Fornecedores podem entrar produtos em várias categorias e ter mais controle de produtos e podem especificar opções de pagamento e envio e o conteúdo do email de confirmação de pedidos
  • A Avetti inclui com a Enterprise License o software de integração ERP que permite que os fornecedores atualizem itens, inventário, e preços para sua loja no sistema de comércio de forma automatizada. Esta solução fornece uma maneira de automatizar a integração do ERP de um fornecedor ou do comerciante ao sistema de comércio
  • Modo 1: Os fornecedores carregam um XLS de produtos e propriedades dos produtos e movem os preços diários e o inventário das tabelas no ERP para as tabelas de integração ERP locais em um simples banco de dados MySQL. Isso obtém os preços, o inventário para o servidor de comércio e automatiza os pedidos de download na loja do fornecedor e os status atualizados dos pedidos
  • Modo 2: Os fornecedores carregam um XLS de produtos e propriedades dos produtos e o software de integração ERP recebe um query SQL para obter a lista e o preço de venda, bem como o nível de inventário do banco de dados ERP diretamente e então replicar para o servidor de comércio. Os pedidos feitos na loja do fornecedor são descarregadas e armazenadas nas tabelas de integração ERP locais ou em arquivos TXT ou XML
  • Modo 3: Fornecedores movem dados de produtos, preços, inventário e especificações de produtos, dados de clientes, e taxas de impostos de seu ERP para as tabelas MySQL de integração com ERP da Avetti, configuradas em sua rede. O software de integração ERP da Avetti atualiza o servidor de Commerce com itens, preços, pedidos de inventário e downloads (através de chamadas Soap / XML) para tabelas de integração de pedidos locais. O Fornecedor então move os dados do pedido para o ERP e atualiza o status do pedido e as propriedades do item do pedido que podem conter informações detalhadas sobre o estado de remessa e de entrega que o cliente pode visualizar
  • Modo 4: Além disso, integração em tempo real do inventário para o ERP e recuperação em tempo real de códigos de clientes retirados do ERP podem ser enviados para o sistema de comércio. O ERP precisará aceitar uma simples chamada HTTP REST
  • Preços por faixa de datas, por grupo de compradores, por código de oferta
  • Preços por prioridade e um preço padrão a ser usado se nenhum outro preço
  • Preços por moeda
  • Preços diferenciados por faixa (5 níveis)
  • Custos de instalação que podem ser adicionados ao preço final
  • Pontos de recompensa que podem ser configurados pra serem ganhos
  • Recurso pra solicitar cotas
  • Preço de lista, preço de venda
  • Porcentagem simples definida por grupo de compradores, comprador, globalmente, por tipo de produto, por grupo de desconto de produtos, e por tipo de cliente
  • Auto configuração de x% de desconto sobre itens se houver um desconto
  • Configure listas de opções para mostrar produtos fora de estoque ou não
  • Recurso de "Notificar Re-estoque" mostra se o produto está fora de estoque
  • E-mails de alerta de baixo nível de inventário
  • Configure o estoque regulador
  • Configure a quantidade minima / máxima por SKU ou produto principal
  • Inventário pode ser específico por distribuidor
  • Configurações para “em estoque", "quantidades para próxima remessa" e "datas"
  • Inventário parcial, completo e dropshipping suportados e opcionalmente selecionareis por comprador
  • Importe de arquivos XLS
  • Aprovação de revisões
  • Aprovação de pedidos
  • Status de fluxo de trabalho por produto (novo, conteúdo completo, imagens prontas, aprovado para visualização, aprovado para loja ao vivo, descontinuado, oculto)
  • Status de fluxo de trabalho por template (em andamento, aprovado)
  • Validação de dados de catálogo (verifica 30 condições diferentes e corrige automaticamente 10 possíveis erros)
  • Aprovação de pedidos. Os grupos de aprovação de pedidos podem ser especificados em níveis, de modo que os pedidos com maior valor sejam aprovados pelos gerentes superiores
  • Aprovação de conteúdo
  • Cada produto pode ter um grupo de frete exclusivo que é uma lista de fornecedores do serviço e métodos de envio
  • Integração com os Correios, Fedex e outros
  • Taxa de frete fixa suporta quantidade, volume, peso, preço, frete gratuito, frete por terceiros
  • Suporte a múltiplos armazens
  • Suporte a múltiplos pacotes por quantidade de items enviados
  • Obtenha taxas de frete a partir de seu ERP através de chamadas a um serviço web
  • Uma margem pode ser adicionada a custos de frete obtidos dinamicamente a partir do provedor (correios)
  • Limite o tipo de serviços de frete
  • As opções de pagamento podem ser por um processador de pagamento ou uma opção de pagamento definida pelo usuário, como pagamento na loja, pagar em dinheiro, pagar em conta, pagar por ordem de compra
  • Opções de pagamento podem ser limitadas a clientes faturáveis ou não faturáveis
  • Limites de crédito podem ser especificados por cliente para pagamento em conta
  • Opções de pagamento podem ser limitadas por país
  • Opções de pagamento podem ser limitadas por CEP, volume de pedidos, e total de pedidos
  • Taxas separadas para itens e frete
  • Custos de serviço podem ser excluídos das taxas