Header Image

Varejo Multicanais

Muitos varejistas que estão lutando contra a queda nas vendas estão procurando integrar seus processos de vendas de varejo com o canal on-line. Omnichannel significa misturar o processo de vendas de tal forma que um cliente pode mover-se para / de um dispositivo móvel para o processo de vendas da loja física em muitos pontos no processo de descoberta, compra e envio.

Estamos trabalhando com muitos grandes varejistas em soluções integradas que fazem exatamente isso.

Também ajudamos os varejos de rápido crescimento com soluções altamente escaláveis.

Um exemplo recente é um varejista global de artigos esportivos de 6,5 bilhões de euros que precisava de uma solução. Eles possuem uma rede de lojas físicas de grande porte e precisavam de uma solução on-line de alto volume que autodimensionasse pra apenas 1 servidor ocioso às 3:00 am e ativasse quantos servidores fossem necessários conforme a demanda durante o decorrer do dia enquanto os clientes estiverem comprando. A localização e os aprimoramentos para problemas de imposto único, pagamentos e remessas envios pra este país foram necessários. Por exemplo, nós adicionamos recursos que permitiam a escolha de entrega de produtos através de um motoboy que poderia transportar um determinado volume de produto e só se poderia fazer compras com pagamento na entrega até um certo montante para aparecer como uma opção de envio para apenas códigos postais específicos.

A solução foi implantada no Amazon AWS (EC2) e totalmente integrada nas operações de ERP e armazens do cliente.

Também estamos trabalhando com os principais varejistas nas soluções Omnichannel para permitir ainda mais o compartilhamento de cestas entre usuários móveis e funcionários de varejo e ficaremos felizes em conversar com você sobre as necessidade do seu negócio.