Header Image

Governo

Nós já trabalhamos com muitas organizações governamentais para fornecer ecommerce que é integrado em sistemas back-end.

Um bom exemplo é o nosso trabalho com os correios do Canadá. 40 empresas participaram da licitação e nós fomos finalistas junto com a IBM e ATG. O preço foi apenas 20% da ponderação da licitação e o que nos ganhou o contrato foi o nosso conhecimento, especialização, e nossa flexibilidade para personalizar o nossa aplicativo de forma rápida e rentável. Em 7 meses, re-arquitetamos nosso software para criar uma fina camada de interface de usuário JSF (JavaServer Faces) que conversava com uma camada de serviços web escalável de forma independente. É por esta flexibilidade e velocidade que nós somos conhecidos. O projeto tinha uma integração muito complexa com a SAP, com sistemas de assinatura única, sistemas CMS, sistemas de busca e sistemas de preços, possuia múltiplas lojas e foi entregue dentro do orçamento.

Nós também trabalhamos com uma divisão do governo alemão que vende cursos de língua alemã e produtos em vários países da Europa. Uma necessidade chave para o curso é como lidar com datas de curso, inventário limitado, e também múltiplos idiomas.

Trabalhamos também com clientes que criam lojas de comércio eletrônico que são usados para vender apenas para o governo dos EUA e oferecer preços especiais ao governo.

Um fator chave em todos estes é a integração, flexibilidade, e a capacidade de manter as cotações fornecidas.